quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parodia: “Planeta Tchau!”

Música "Inventor dos Amores" de Gusttavo Lima part. Jorge e Mateus.

Eu ando sempre preocupado com esse mundão
pois já perdemos o controle da situação
todos recursos já tentamos e nada valeu 
e quanto mais o tempo passa mais destruição 
não tem mais jeito todos dizem sem nada fazer
se eu não fizer a minha parte, sei que vou sofrer. 

A Natureza está, socorro a implorar
está doente amargurada que situação
se dela não cuidarmos, certo será seu fim
eu penso em desistir, mas ela clama, nao!

Refrão - Minha cabeça preocupada pensa no depois
            procura entender os atos desses malfeitores
            espero que um dia desses caiam na real
            eu quero amar a Natureza como ela merece
            desejo ser seu protetor e nunca maltratá-la
            espero que esse sentimento espalhe de maneira tal
            senão Planeta tchau! 


_*Porque escolhemos essa música - Inventor dos Amores?
Nas diversas músicas selecionadas, escolhemos essa por ela ser popular entre os jovens, está nas paradas de sucesso, o ritmo dessa musica é agitado e facilitou a adaptação da letra da paródia, o grupo também já conhecia essa música, então foi mais fácil para compor na nossa versão.

Skollegas

Um comentário: